Pink Farms amplia sua presença com a inauguração de uma nova unidade de produção de cogumelos

Pink Farms a queridinha do consumidor de alfaces e microverdes está com uma nova operação, trata-se de nova unidade de produção, agora cogumelos, situada na região de Sorocada/SP.

Mantendo a premissa de produção em ambiente fechado e controlado, esta iniciativa visa diversificar ainda mais o portfólio de produtos, visando não apenas o consumidor final, mas também os setores de Food Service e redes de varejo alimentar em São Paulo.

Geraldo Maia, CEO da Pink Farms, expressa sua confiança no potencial sinérgico entre as operações existentes de folhas, ervas e microverdes com o novo acréscimo de cogumelos. Ele afirma: “Acreditamos que a combinação dessas operações acelerará significativamente o crescimento do negócio.”

O variado mix de cogumelos oferecido pela Pink Farms inclui Paris, Shimeji branco, Shimeji preto, Shitake e Portobello, que serão disponibilizados para venda no varejo. Para o canal Food Service, além dessas opções, Enoki e Eryngui também serão oferecidos.

Maia destaca o sucesso inicial das vendas no canal Food Service: “Iniciamos as vendas nesse setor e a resposta tem sido incrível. Muitos restaurantes e redes já se tornaram clientes, entusiasmados com a qualidade dos nossos produtos.”

A partir de 2024, a Pink Farms expandirá suas vendas de cogumelos para o canal varejo alimentar, tanto nas lojas físicas quanto online, aproveitando a base de clientes já estabelecida através do mix atual.

Embora outras operações e parcerias estejam sendo avaliadas e estudadas, mais detalhes sobre essas iniciativas serão revelados apenas em 2024. A Pink Farms continua a surpreender e inovar, consolidando sua posição como líder no mercado de produtos frescos e saudáveis.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.