Digital-agro-2021-detalhes

3 Coisas que você precisa saber sobre o evento Digital Agro 2021

O Digital Agro está chegando em sua quarta edição. O evento, que aborda inovação no agronegócio de forma dinâmica, traz esse ano algumas novidades especiais. Você já sabe quais são? Confira neste texto tudo o que te espera para o maior evento de tecnologia no agronegócio do Brasil e prepare-se.

O Digital Agro 2021 será 100% online

Uma das novidades sobre o Digital Agro 2021 é que ele será totalmente online. A grande vantagem neste formato é que pessoas de qualquer lugar do Brasil ou do mundo podem participar. É necessário apenas ter acesso à internet por meio de um computador, celular ou tablet. Legal, não é mesmo?

Serão 4 dias de muito conteúdo

Esta será a primeira vez que o evento acontece apenas de forma online. Mesmo assim, o participante não perde em nada. Muito pelo contrário! O Digital Agro 2021 vai acontecer entre os dias 12 e 15 de julho. Serão quatro dias com conteúdo exclusivo e de qualidade. Os temas abordados serão: Tecnologia para produção sustentável, O futuro da gestão no campo, Agro Innovation, Futuro dos alimentos e Pecuária 4.0.

Plataforma Interativa

A grande novidade no Digital Agro 2021 é a nossa plataforma interativa! Ela foi desenhada para aumentar ao máximo a interatividade e a experiência do visitante com três espaços principais: Espaço exibidores – um ambiente virtual que funciona como uma vitrine para os expositores -, Espaço conteúdo – experiência ao vivo e on demand voltado para o setor de inovação no agronegócio – e Networking – Tecnologia que permitirá aos participantes se conectarem com outros participantes de seu interesse.

Viu como o Digital Agro 2021 está imperdível? Se você ainda não comprou o ingresso, corra e garanta o seu. Basta acessar o nosso site (https://evento.digitalagro.com.br). Por lá ainda você confere todas as informações deste evento, que será o mais importante do setor no país.

Nos vemos lá!

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.