V-label International chega ao Brasil através da AGN Consultoria e inclui o país no circuito global de alimentos e bebidas veganas e vegetarianas.

A V-Label marca registrada, estabelecida na Suíça desde 1996, apresenta-se como um selo reconhecido em nível internacional, que tem como objetivo identificar os serviços e produtos vegetarianos e veganos, agindo como um guia de compras, no qual os consumidores podem confiar.

O selo V-Label está presente em mais de 50 mil produtos distribuídos por mais de 4300 licenças em 34 países e serviço ao cliente em mais de 20 línguas, já incluindo o Brasil, além de ser o selo vegano e vegetariano mais conhecido na União Europa.

V-label está em 34 países no mundo, agora incluindo o Brasil, além de ser o mais conhecido na União Européia.

Com mais de 25 anos de experiência na rotulagem de produtos e na contratação de peritos na gestão da qualidade, tecnologia alimentar, química, cosmetologia e publicidade, a V-Label é a marca líder de um movimento global.

“Acabamos de assinar o contrato com a marca como licenciador oficial para o Brasil e AGN Consultoria será a responsável por oferecer a certificação para alimentos e bebidas, inclusive vinhos veganos e vegetarianos”, informa a AGN Consultoria.

“As vantagens para o produtor que possui o selo V-Label em seus produtos são várias, podemos citar algumas, como: a conquista de novos mercados, aumento na visibilidade do produto e a confiança dos consumidores veganos, vegetarianos e flextarianos

Restaurantes, Bistrôs, Padarias, Redes de Fast Food e até hotéis, também poderão ter os selos V-label através da categoria Gastronomia.

A marca V-Label atende empresas de todos os tamanhos, desde startups, pequenas, médias e grandes empresas como a Unilever, Nestlé ou Danone, ao fornecer uma certificação vegetariana e vegana, tendo como base verificações minuciosas e a gestão de qualidade.

Além dos alimentos e pratos prontos, uma novidade é o segmento gastronomia, em que restaurantes, Bistrôs, padarias e redes de fastfood também poderão receber os selos V-label, como já acontece na Europa.

Por fim, para saber um pouco mais sobre a V-label, a instituição ajuda diretamente mais de 30 organizações sem fins lucrativos em todo o mundo com geração de renda que lhes permite financiar o trabalho que está muito alinhado com a visão global da V-label

Clique aqui para conhecer mais sobre os selos V-label aqui no Brasil.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.