digital-agro-2021-timac

Timac: fertilizantes de alta tecnologia e produtos para nutrição animal

Há mais de 20 anos no Brasil, desde 1997, a TIMAC Agro, é uma multinacional francesa, pertencente ao Grupo Roullier, que fabrica e comercializa fertilizantes de alta tecnologia e produtos para nutrição animal.

Contamos com o mais tecnificado centro de pesquisa privado do mundo – Centro Mundial de Inovação (CMI) – localizado em Saint-Malo (França), cidade sede da TIMAC Agro Internacional, o centro de Pesquisa e Desenvolvimento reúne todas as forças de inovação do Grupo. São 8000 m² dedicados à pesquisa, contando com cinco laboratórios com equipamentos tecnológicos de última geração e 1200 m² de casas de vegetação que podem simular todos os ambientes climáticos para análise da reação das plantas e dos solos.

Temos mais de 1.500 colaboradores, sendo mais de 600 Assistentes Técnicos Comerciais a campo, prontos para fazer um diagnóstico assertivo e oferecer as melhores soluções para cada cliente.

Nossos fertilizantes sólidos da TIMAC Agro são desenvolvidos com a mais alta tecnologia em nutrição vegetal, recomendados para todos os tipos de cultura e clima.

Nosso mais recente lançamento, presente na Digital Agro, é o Inrizza, fertilizante sólido com tecnologia MCZ que através da nutrição da planta ativa as micorrizas nativas do solo, aumentando o alcance da raiz para além da rizosfera, facilitando o acesso a água e nutrientes e ampliando a bioatividade do solo.

Além de produção vegetal, as linhas de produtos de produção animal contam com alta tecnologia que aumenta o desempenho de bovinos de corte e de leite.

O pHix-up, presente também na Digital Agro, é um anti-ácido natural a base de magnésio. A Tecnologia Cinetic-39 combina uma cinética de ação rápida e duradoura contra a acidose ruminal e a mais alta capacidade de neutralização de ácidos.

Não ficamos parados vendo o tempo passar. Nós vamos além.

Com olhar no futuro e ações no presente, nos preparamos para todas as surpresas do amanhã. Antecipamos o que estará no mercado daqui muitos anos, criando produtos inovadores fortalecidos por tecnologia de ponta e inovação constante.

A Timac é presença confirmada na feira Digital Agro 2021! Participe da maior feira de tecnologia e inovação no agro do Brasil. Faça agora mesmo sua inscrição.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.