• Evento terá início na noite de segunda-feira, dia 12
  • Cerimônia de abertura reunirá os principais representantes do agronegócio em evento que, pela primeira vez, será em uma plataforma 100% virtual
  • Durante a semana, haverá palestrantes como Michael Horsch, fundador da Horsch, Ricardo Amorim, um dos economistas mais influentes do Brasil, e o ex-ministro da Agricultura Roberto Rodrigues

A Digital Agro, organizada pela Cooperativa Frísia, é uma das principais feiras de tecnologia e inovação para o agronegócio do Brasil, terá início no dia 12 de julho, próxima segunda-feira. A abertura oficial, às 19h, conduzida pela apresentadora Kellen Severo, contará com a presença de diversas autoridades estaduais e federais. Em seguida, o público poderá acompanhar a palestra ministrada por Ricardo Amorim, uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil, de acordo com a revista Forbes.

O evento tem como assuntos centrais “Inovação” e “Sustentabilidade”, trazendo diversas discussões acerca de temas como: o futuro dos alimentos, novas tecnologias para a produção, tendências para a pecuária e o futuro da gestão no campo, que serão conduzidas por especialistas do mercado, como Alexandre Mendonça de Barros, Marcelo Prado e Alex Foessel.

Durante a semana da Digital Agro, o público poderá conhecer ainda a história de visionários como Michael Horsch, fundador da Horsch. Nascido em uma família de agricultores, desde cedo tornou-se referência da agricultura de precisão. Além dele, o evento contará com o ex-ministro da Agricultura e coordenador do Centro de Agronegócios da Fundação Getúlio Vargas, Roberto Rodrigues, e o presidente da John Deere, Paulo Herrmann, um dos líderes mais respeitados do agronegócio brasileiro.

Também haverá palestras com Fabio Teixeira, CEO e fundador da Hypercubes, startup do Vale do Silício (Califórnia, EUA), Melissa Carmichael, vice-presidente da Bremer Bank, e Jonathan Gill, que falará sobre seu projeto de fazendas autônomas.

A Digital Agro ainda terá uma palestra com o sócio-fundador da SP Ventures e um momento para que as Startups selecionadas no desafio Digital Agro Connection apresentem suas propostas para uma banca de composta por cinco empresas do agronegócio.

A plataforma do evento foi desenvolvida para gerar engajamento e networking dos participantes e expositores. A programação completa do evento e a lista de expositores pode ser acompanhada em www.evento.digitalagro.com.br, onde também poderá ser adquirido o ingresso.

A Digital Agro 2021 acontece entre os dias 12 e 15 de julho nos seguintes horários: Dia 12 das 19h às 20h, dias 13, 14 e 15 das 09h30 às 12h/ 15h às 17h30/ 19h às 20h.

Clique aqui e faça a sua inscrição.