Você sabia que a Coonagro é uma cooperativa formada por cooperativas?

Sim! Fazem parte do nosso DNA a Agrária, a Bom Jesus, Capal, Castrolanda, Coanorp, Cocari, Coopagrícola, Coperval e a Frísia. Por isso nossa missão é potencializar os resultados das cooperativas associadas e de seus parceiros de negócio.

Então, pode confiar em nossos produtos, pois eles têm o aval de muita gente de peso.

Só para você ter uma ideia do nosso compromisso com a qualidade, no ano de 2020, 100% dos nossos produtos foram expedidos com o selo de qualidade Coonagro.

Como isso acontece? Todas as matérias-primas e produtos finalizados passam por criteriosas análises em nosso laboratório. E para contribuir com tanta excelência, renovamos a nossa certificação ISO 9001.

Usamos a tecnologia e o cuidado extremo em nossos processos e assim conseguimos oferecer os melhores preços e também customizar os nossos produtos de acordo com as necessidades de cada cultura e região do nosso país.

Coonagro, a força de ser cooperado é ainda maior para quem está ao nosso lado! A Coonagro é presença confirmada na Digital Agro 2021.

A Digital Agro 2021

A quarta edição da Digital Agro, a principal feira de inovação no agronegócio do Brasil, será virtual. O evento acontecerá entre os dias 12 e 15 de julho em uma plataforma que reunirá palestrantes, expositores, produtores rurais e profissionais do exterior e de regiões promissoras no agronegócio nacional. A feira pode ser conferida em www.evento.digitalagro.com.br.

Com a organização da Frísia Cooperativa Agroindustrial, curadoria técnica da Fundação ABC e apoio do Governo do Paraná, a Digital Agro será pela primeira vez realizada em uma plataforma multifuncional, tecnologia que levará mais emoção e interatividade ao público.

A programação do evento terá como painéis “Tecnologias para produção sustentável”, “Futuro dos alimentos”, “O futuro da gestão no campo”, “AgroInnovation” e “Pecuária 4.0”. Cada período, matutino e vespertino, terá um tema como foco e, ao fim deles, haverá um debate com os palestrantes.

“Tecnologias para produção sustentável” visa a apresentação de tecnologias que otimizem os recursos naturais, fundamental para o agronegócio contemporâneo, gerando benefícios à sociedade e equilíbrio na cadeia produtiva.

Outro é “O futuro da gestão no campo”, importante para o aumento da produtividade e a melhoria da qualidade dos produtos, inclusive com a redução de custos e aumento da eficiência nos processos.

“AgroInnovation” remeterá à inovação no agronegócio, o que inclui as mais modernas soluções, como internet das coisas, big data, entre outras tecnologias. Já “Futuro dos alimentos” debaterá hábitos de consumo e novas formas de produção de alimentos.

Por fim, a “Pecuária 4.0” é baseada no conteúdo da ExpoFrísia, a tradicional feira desenvolvida pela cooperativa Frísia e que discute soluções e novas tendências na pecuária brasileira e mundial.

Participe da Digital Agro, a maior feira de tecnologia e inovação no agro do Brasil. Faça agora mesmo sua inscrição e participe!