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Saiba por que a CWS Digital pode tornar sua empresa mais competitiva no mercado agro

Especializada em projetos digitais, a empresa paulista CWS Digital já desenvolveu dezenas deles para companhias de diferentes setores. O mercado agro, em especial, é um dos mais importantes para a empresa, que foi a plataforma escolhida por um dos principais projetos do agronegócio atualmente, a Supercampo. “A CWS já tem expertise no mercado agro e nos apresentou uma excelente solução. Foi um feliz encontro e combinação de tecnologia e capacidade humana para poder entender o negócio e tirá-lo do papel. Apostamos no sucesso dessa parceria”, diz Ronald Eikelenboom, COO da Supercampo.

Moderna, escalável e segura, a CWS Platform é especializada no modelo SaaS (Software as a Service), no qual se caracteriza por estar baseado em nuvem, ou seja, o sistema fica alojado remotamente e pode ser acessado de qualquer lugar pela internet. A partir do momento que uma empresa entra para o ecossistema digital da CWS, ela pode agregar módulos distintos em seu projeto, de acordo com as reais necessidades de seus clientes. O grande diferencial da empresa, no entanto, está em criar soluções com foco no cliente, pois é seguindo essa premissa que um projeto digital tem sucesso hoje no mercado.

“Focamos no cliente, não na operação interna. Nossos projetos digitais se destacam por olhar de fora para dentro. Projetos que seguem essa linha são muito mais bem-sucedidos, porque promovem a verdadeira transformação, agem na dor do cliente”, afirma Vinícius Dias, CEO da CWS Digital.

Fornecendo ferramentas sob medida para o setor agro, há soluções que contemplam a digitalização de catálogos, estoques, criação de plataformas de e-commerce e marketplace voltadas para os mercados B2B e B2C, e funcionalidades exclusivas, que visam, principalmente, a transformação da força de vendas. São elas: Social Commerce e Módulo Vendedor.

A primeira trata-se de uma plataforma social que empodera a equipe comercial, gerando maior proximidade entre o vendedor e o cliente, através de ferramentas avançadas que impulsionam engajamento; enquanto a segunda solução é uma funcionalidade de atendimento que permite que vendedores se comuniquem, de forma direta e rápida, com sua carteira de clientes.

O Módulo Vendedor é uma solução poderosa e ideal para transações B2B, onde vendedores exercem influência relevante durante o processo de compra do cliente. Com essa funcionalidade, fabricantes, distribuidores e varejos empoderam sua força de vendas ao permitir que vendedores acessem todas as informações sobre os produtos disponíveis na plataforma, ofereçam descontos digitalmente, tirem dúvidas, simplifiquem o envio de orçamentos e até enviem carrinhos prontos para o cliente apenas finalizar sua compra. A funcionalidade, ainda, abastece a força de vendas com dados e informações relevantes do cliente, auxiliando na estratégia comercial.

São soluções indispensáveis no agronegócio, uma vez que o mercado requer processos mais dinâmicos e ferramentas ajustáveis que conversem, em tempo real, com as expectativas e necessidades dos clientes e usuários. “Somos agregadores e potencializadores de projetos digitais”, resume Dias.

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