digital-agro-2021-phode

O olfato pode influenciar positivamente na percepção dos animais sobre seu ambiente

A Phodé foi criada em 1997 e está localizada no sudoeste da França, em Albi. É uma empresa familiar independente especializada nas ciências do olfato funcional e do ecossistema cerebral. Há 25 anos estudamos e pesquisamos intensamente o impacto das moléculas olfativas no cérebro. Durante esse tempo, a Phodé conseguiu demonstrar como o olfato pode influenciar positivamente na percepção dos animais sobre seu ambiente. Assim, nosso trabalho visa identificar e compreender melhor os efeitos de moléculas sensoriais funcionais qualificadas e extratos vegetais na fisiologia, comportamento e performance do animal.

A Phodé vê a produção animal de uma perspectiva holística, que atinge os objetivos de desempenho por meio da abordagem do “Better being”. Vemos o animal como um ser vivo, sensorial completo que interage com o meio ambiente em que vive. Além de ser mais ética, a abordagem “Better being” ou “Melhor Estar” é a chave para um melhor desempenho. Com essa abordagem, os animais desempenham um papel ativo na produção animal moderna, apresentando uma melhor qualidade de vida para melhor atender às suas necessidades e se aproximar de seu potencial genético pleno.

Combinando todo o conhecimento desenvolvido nestes anos, a Phodé desenvolveu soluções neurossensoriais e fisiológicas para o “Melhor Estar” dos animais e, portanto, gerar maior lucratividade para os produtores. Todas as nossas soluções são posicionadas como alternativas sustentáveis ​​e contam com tecnologias inovadoras, como galênica exclusiva, triagem completa de ingredientes ativos, utilizando as melhores matérias-primas e rígidos padrões de qualidade. Isso nos garante soluções consistentes e eficazes.

A Phodé estará presente na feira Digital Agro 2021, que acontece entre os dias 12 a 15 de julho. Faça agora mesmo sua inscrição e participe da maior feira de tecnologia e inovação do agro no Brasil!

Clique aqui e inscreva-se.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.