digital-agro-2021-TOTVS

Como a Tecnologia ajuda na Gestão Agrícola

Maior empresa de tecnologia do Brasil, a TOTVS entrega produtividade para mais de 40 mil empresas com um portfólio de sistemas e plataformas que vão muito além do ERP, totalmente voltado para digitalização das operações de diferentes negócios, independente do setor de atuação.

São diversas soluções para gestão de empresas, serviços financeiros e business performance. No agronegócio, oferecemos sistemas especializados e tecnologia completa para toda a cadeia produtiva, da gestão do plantio e colheita até a comercialização de commodities, além de otimizar o planejamento e execução das operações com processos mais integrados e fluídos. 

Quem opera comercializando commodities agrícolas sabe que o mercado está cada vez mais competitivo, e para obter boas margens de lucro é preciso garantir negociações eficientes, avaliando e controlando variáveis como custos logísticos, oscilações cambiais e qualidade dos produtos.

Por isso mesmo, empreendedores do setor não podem confiar apenas na experiência e na intuição. Eles precisam contar com dados e sistemas digitais que garantam negociações mais vantajosas, por meio de ferramentas que permitam superar esse desafio.

Um dos exemplos é a aplicação TOTVS Agro Comercialização, que permite o gerenciamento de processos de comercialização agrícola de ponta a ponta em um sistema ágil, flexível, customizável e que atende todas as particularidades dos setores da agricultura. Quer saber mais? Acesse totvs.com/agro

A TOTVS estará presente na feira Digital Agro 2021, que acontece entre os dias 12 e 15 de julho em uma plataforma online exclusiva e interativa! Participe. Faça agora mesmo sua inscrição no site oficial do evento.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.