10 e-books com dicas de inovação para ajudar na gestão de crise

O cooperativismo está em plena transformação para acompanhar o mundo e, especialmente agora, esse modelo de organização tem se aliado à tecnologia e formado redes que estão rompendo fronteiras.

Entender esses novos formatos e adaptá-los à realidade de cada cooperativa é um desafio, por isso o Sistema OCB desenvolveu 10 e-books com o tema Inovação.

“Como Inovar na Crise” é um dos e-books lançados e traz exemplos inspiradores de cooperativas que apostaram em soluções inovadoras para superar os desafios do isolamento. Além de garantirem os negócios durante a crise, muitas delas descobriram novos modelos que agora já são parte de suas estratégias de longo prazo.

Outra temática tratada é o mapeamento de tendências para as cooperativas. O e-book “Mapear tendências: dicas para planejar o futuro de sua cooperativa” aborda a importância de conhecer as tendências, que chegam cada vez mais rápido por conta da Covid-19. O livro ajudará a cooperativa a se antecipar e se adaptar mais rápido às transformações que estão acontecendo na economia, no ecossistema e nas relações.

Confira os 10 títulos dos livros digitais:

  1. Marketing Digital em Momentos de Crise
  2. Como Criar Aulas On-line
  3. Como vender pela internet
  4. Telessaúde: saiba como fazer!
  5. Delivery: como implantar
  6. Como inovar na crise
  7. Como Ser um Líder Inovador,
  8. Mapear tendências: dicas para planejar o futuro de sua cooperativa
  9. Home Office: Dicas para uma adaptação positiva
  10. Como Realizar Assembleias Digitais

Para baixar e ler na íntegra os e-books clique aqui.

FONTE: SISTEMA OCB

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.