Incêndio na JBS/Friboi

Grande incêndio atinge frigorífico da JBS/Friboi no MT

Um incêndio de grandes proporções atingiu, no último sábado (10) um frigorífico da JBS/Friboi, em Diamantino, no Mato Grosso. O fogo, que teria começado por volta das 22h40, só foi controlado na manhã de domingo (11).

Segundo informações do site Notícias Agrícolas, as chamas tiveram início na área de armazenamento e almoxarifado. O fogo se espalhou com facilidade, pois, no local, estavam guardados paletes de madeira e caixotes,

De acordo com as informações divulgadas, a unidade mais próxima do Corpo de Bombeiros fica localizada a 130 quilômetros de distância do local, em Nova Mutum, e outras equipes tiveram que ser acionadas, como as de Cuiabá, Tangará da Serra e Lucas do Rio Verde.

Em nota, a JBS/Friboi afirmou “que o incêndio já foi controlado e que não houve vítimas. A Companhia já tomou todas as medidas necessárias para garantir a segurança no local”.

(Com informações do Notícias Agrícolas)

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.