Conheça os temas que movimentarão os três dias de Digital Agro 2022

O que o futuro reserva ao agronegócio? Como superar os constantes obstáculos de forma efetiva e sem agredir a natureza? Com o tema “AgroRevolution – Do Campo à Mesa”, em 2022 a Digital Agro, que acontece acontece entre os dias 12 e 14 de julho, no Centro de Eventos Positivo, Parque Barigui, Curitiba, Paraná, pretende responder a essas e outras perguntas trazendo à tona assuntos importantes como: Novas Tecnologias e Biotecnologias; Soluções Sustentáveis; Alimentos do futuro e o futuro dos alimentos; Inovação na prática: Investimento, Startups e cases.

Chegando em sua quinta edição, o evento e é considerado um dos mais importantes do agronegócio no Brasil, sendo o ponto de encontro da tecnologia de hoje com a agricultura e a pecuária do futuro. Serão mais de 50 expositores e 20 palestrantes nacionais e internacionais em três dias com muito conteúdo, experiências inesquecíveis e networking com os maiores nomes do agronegócio.

As palestras exclusivas serão divididas em três auditórios. Confira abaixo um pouco sobre os temas deste ano e prepare-se:

Novas tecnologias e biotecnologias

Aumentar a produção de alimentos sem impactar o meio ambiente é um dos grandes desafios do agronegócio. Com o surgimento, adesão e implementação das novas tecnologias e biotecnologias é possível garantir benefícios à produção de alimentos, ao meio ambiente e à sociedade como um todo.

Soluções Sustentáveis

A sustentabilidade no agronegócio colabora com a cadeia de produção de alimentos, com a natureza e também com a sociedade. A prática, além de respeitar o meio ambiente, garante o suprimento das necessidades dessa geração e das gerações futuras, é economicamente viável ao produtor e justa, do ponto de vista social.

Alimentos do futuro e o futuro dos alimentos

Se o padrão de alimentação das pessoas evolui com o tempo, como será a nossa alimentação no futuro? Graças à biotecnologia é possível criar alimentos cada vez mais ricos em vitaminas e nutrientes, com reflexos diretos na produtividade e rentabilidade.

Inovação na prática: Investimento, Startups e cases

A inovação deixou de ser apenas um diferencial, para se tornar uma necessidade dentro das empresas. Frente a este cenário, às startups surgiram para solucionar os maiores problemas do dia a dia no agronegócio, de uma forma inovadora e altamente tecnológica.

Viu só como tem muito conteúdo aguardando por você? Compre agora seu ingresso e viva a revolução do agro!

Digital Agro 2022
Agrorevolution – Do Campo à Mesa 🐄🍽
12 a 14 de julho
Centro de Eventos Positivo – Parque Barigui
Curitiba – PR

Clique aqui para garantir seu ingresso.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.