Ingressos para a Digital Agro 2022 já estão à venda

A quinta edição da Digital Agro está com os ingressos à venda para os três dias de evento, de 12 a 14 de julho no Centro de Eventos Positivo, no Parque Barigui, em Curitiba (PR). O público poderá acessar o evento nos formatos híbrido, online e VIP, adquirindo os ingressos em digitalagro.com.br. O primeiro lote dos ingressos estão com valores promocionais com desconto de 40%.

Com o tema “AgroRevolution: do campo à mesa”, a feira terá os painéis “Novas tecnologias e biotecnologias”, “Soluções sustentáveis”, “Alimentos do futuro e o futuro dos alimentos” e “Inovação na prática: investimento, startups e cases”.

O ingresso online dará ao participante acesso para mais de 20 horas de conteúdo e também à gravação na plataforma StartSe por 30 dias. O formato híbrido permite, além dos benefícios anteriores, acesso à palestras na plenária e miniauditórios presencialmente.

Já para o VIP o visitante também terá acesso para mais de 20 horas de conteúdo ao vivo online e da gravação na plataforma StartSe por 30 dias, além do acesso presencial a palestras nas plenária e miniauditórios, possibilidade de um happy hour no evento e acesso à ambiente exclusivo na plenária. O sistema VIP tem limite de 100 lugares.

A Digital Agro é o principal evento do segmento no Brasil, com a realização da Frísia Cooperativa Agroindustrial, coorganização da StartSe e apoio da Fundação ABC. A Digital Agro contará com 40 expositores, rodadas de investimentos em startups, arena de pitch, espaço dedicado a startups, três auditórios internos com mais de 20 horas de conteúdo e uma área externa de demonstração de produtos.

A Digital Agro 2022 acontece de 12 a 14 de julho no Centro de Eventos Positivo, em Curitiba (PR), e nas plataformas StartSe. Os ingressos estão à venda no site www.digitalagro.com.br.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.