digital-agro-2021-celepar

Celepar: primeira empresa de tecnologia e informação pública do país

A Celepar é a primeira empresa de tecnologia e informação pública do país, atuando, há mais de 56 anos, com a prestação de serviços inteligentes na área de tecnologia da informação e soluções digitais para governo e sociedade do Paraná.

Com a missão de promover qualidade de vida, conectando o governo do Estado e o cidadão, a Celepar é responsável pelo primeiro sistema de inteligência artificial desenvolvido para um governo estadual, o PIÁ. Orgulha-se de ter em sua carteira diversas soluções como os aplicativos do Nota Paraná e Menor Preço, o portal do Detran/PR, além de serviços de Data Center, Infraestrutura, Redes e Segurança da Informação e tantos outros.

Além da educação, cultura, saúde e economia, também atuamos no desenvolvimento de soluções para o agronegócio. Para conhecer esses e outros serviços, entre em @celeparcomunica ou  acesse www.celepar.pr.gov.br/.

A Celepar é presença confirmada na Digital Agro 2021! Faça parte. Inscreva-se clicando aqui.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.