digital-agro-2021-banco-do-brasil

Conheça as soluções desenvolvidas pelo Banco do Brasil para facilitar o seu negócio

Conheça as soluções desenvolvidas pelo Banco do Brasil para facilitar o seu negócio

Custeio Digital

Com o Custeio Digital, você pode contratar seu Crédito Rural de onde estiver e quando quiser, direto do celular. Para isso, é só ter o aplicativo do BB instalado e habilitado para realizar transações financeiras.

No App BB, tudo é muito prático. Dá para contratar o custeio, encaminhar os documentos e fazer os seguros rural e de vida. Você ainda acompanha cada fase do processo, assina eletronicamente o contrato e libera o crédito na sua conta corrente, sem precisar ir à agência, direto do seu celular.

Saiba mais em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio—produtos-e-servicos/credito/bb-custeio-digital#/

Investimento Agro Digital

Precisa de crédito para investir em sua atividade no campo? O Banco do Brasil ajuda você, produtor rural, a melhorar a eficiência do seu trabalho na lavoura para depois colher os benefícios. É a chance de adquirir máquinas, equipamentos agrícolas, veículos, matrizes e reprodutores de forma rápida e segura.

No aplicativo do BB, é possível simular e enviar suas intenções de financiamento ao Banco. Você pode, ainda, por meio de um leitor de QR Code, capturar o código de máquinas e equipamentos de interesse, sendo direcionado ao app do BB para inclusão dos demais dados do bem.

Saiba mais em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio—produtos-e-servicos/aplicativos-agro/bb-investimento-agro-digital#/

Gerenciador Financeiro Produtor Rural

O trabalho no campo exige tempo e dedicação, e muitas vezes o produtor rural precisa interromper a sua atividade principal para lidar com procedimentos financeiros.

Agora, ficou bem mais simples! O Gerenciador Financeiro do Produtor Rural é um canal para você gerir suas finanças por meio do Internet Banking.

Nele, você tem transações financeiras que não estão disponíveis no autoatendimento Pessoa Física, tais como: gerir e receber suas vendas por boleto bancário, realizar remessas de arquivos, pagamentos de funcionários, entre outras.

Além disso, você pode cadastrar colaboradores para auxiliar na gestão do seu agronegócio. Eles poderão realizar transações financeiras de acordo com a sua conveniência com um perfil personalizável para cada funcionário.

Saiba mais em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio—produtos-e-servicos/aplicativos-agro/gerenciador-financeiro-rural#/

GeoMapa Rural

Utilize o aplicativo para cadastrar glebas rurais!

Por determinação do Banco Central, na contratação de operações de custeio agrícola e de alguns investimentos é obrigatório o envio das informações das coordenadas geodésicas das áreas financiadas.

Com o aplicativo GeoMapa Rural, você captura as coordenadas geodésicas (latitude, longitude e altitude dos vértices e pontos de inflexão) e o perímetro da área a ser financiada, para depois enviá-las diretamente ao Banco, com segurança e comodidade.

Produtores rurais e empresas de assistência técnica que utilizam aparelho de navegação GPS podem encaminhar arquivos de medição ao Banco.

Saiba mais em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio—produtos-e-servicos/aplicativos-agro/geo-mapa-rural#/

Agrobot

Agrobot é o consultor virtual agro do Banco do Brasil. Ele aprende sobre sua produção para entregar informações e análises personalizadas sobre o seu negócio.

O Agrobot envia alertas de mercado e de clima para te manter atualizado sobre o que pode afetar sua produção. Ele entrega dicas valiosas e te ajuda a escolher os melhores caminhos para atingir seus objetivos.

Saiba mais em https://www.bb.com.br/pbb/pagina-inicial/agronegocios/agronegocio—produtos-e-servicos/aplicativos-agro/agrobot#/

Quer saber mais sobre o Banco do Brasil? Faça sua inscrição para o Digital Agro 2021 e participe da maior feira de tecnologia e inovação no agronegócio do Brasil. Faça sua inscrição clicando aqui.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.