digital-agro-2021-agrocete

Desenvolvendo soluções inovadoras para o campo com a Agrocete

Conheça um dos expositores confirmados para a Digital Agro 2021.

A Agrocete iniciou suas atividades em 1980 na cidade de Ponta Grossa, Paraná. Hoje é referência internacional na área de adjuvantes, fertilizantes especiais e inoculantes. O seu foco é a melhoria contínua, garantindo através das certificações ISO 9001 (Qualidade) e ISO 14001(Meio Ambiente), produtos e serviços de qualidade.

A empresa desenvolve e produz tecnologias em adjuvantes, biológicos, fertilizantes e inoculantes que melhoram a qualidade e a produtividade agrícola proporcionando maior rendimento por área cultivada. Ela atua comercialmente na América do Sul, América Central e América do Norte, com filiais no Paraguai e Estados Unidos, sendo hoje uma empresa multinacional.

Em sua unidade fabril, além da planta para a produção de uma completa e exclusiva linha de fertilizantes especiais, a Agrocete conta com uma área dedicada para a produção de inoculantes. Essa área é considerada uma das maiores do mundo em número de doses produzidas anualmente, atendendo grande demanda do insumo em todo o continente Americano. Em seu propósito de desenvolver soluções inovadoras para o campo, lançou em 2020 a exclusiva tecnologia GRAP DAT para aplicações com drones.

O motivo é que diferentes formas de aplicação requerem diferentes formulações e novas soluções para altas performances. Os drones possuem características muito distintas e requerem uma atenção especial em diversos comportamentos físicos e químicos durante as aplicações que, em geral, não poderiam ser completamente atendidos com as formulações utilizadas nas pulverizações convencionais.

A tecnologia GRAP D.A.T. para aplicações com drones foi a primeira a surgir no mercado. Fruto do investimento em um departamento exclusivo para pesquisa e desenvolvimento de novas tecnologias, o DETEC AGROCETE atua junto à instituições de pesquisa, cientistas, agricultores, especialistas em universidades, áreas experimentais e áreas polo, em toda a América.

A Agrocete está confirmada na feira Digital Agro 2021 e levará até você soluções inteligentes para o agronegócio. Já fez sua inscrição? Não perca tempo! Clique aqui e inscreva-se.

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.