digital-agro-2021-bayer

Climate FieldView™: a plataforma de agricultura digital da Bayer

Climate FieldView™ é a plataforma de agricultura digital da Bayer, que apoia o produtor por meio de serviços e soluções inovadoras, baseadas em ciência de dados, para auxiliar no gerenciamento de suas operações com mais eficiência durante toda a safra, do plantio à colheita.

Nossos planos:

Plano de Entrada

O Plano de Entrada é a experiência digital básica do agricultor com o FieldView™. Com imagens de satélite do Diagnóstico FieldView, marcações georreferenciadas, previsões climáticas diárias e notificações personalizadas, o planejamento e monitoramento da lavoura se tornam mais eficientes durante toda a safra.

Plano Plus

O Plano Plus é a experiência digital completa com o FieldView™. Este plano possibilita corrigir falhas na operação, poupar tempo, fazer testes com maior facilidade e otimizar o uso de recursos como sementes e defensivos, além de ter à sua disposição um time de especialistas FieldView™ que o acompanhará durante toda a safra.

Resgate FieldView™ através do programa Impulso Bayer:

FieldView™ & Impulso Bayer

Impulso Bayer é o programa de relacionamento da Bayer. Ao entrar para o programa, você inicia sua jornada com 1 estrela e pode chegar a 5 estrelas. Com o Impulso, você tem acesso a diversos benefícios! Entre eles, as licenças dos planos de Climate FieldView™: agricultores com 1 e 2 estrelas têm direito ao Plano de Entrada; com 3 ou mais estrelas, o acesso ao Plano Plus é liberado.

Saiba mais sobre Climate FieldView™ em climatefieldview.com.br

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.