Digital Agro 2022 leva conteúdo e inovação para mais de 2 mil pessoas

A tecnologia e a inovação estão transformando o mundo e trazendo soluções para os mais variados problemas. No agronegócio seu papel é ainda mais importante, pois elas garantem agilidade em todos os processos, possibilitam uma maior produção e protegem o meio ambiente. As mais de 2 mil pessoas que participaram da Digital Agro 2022 viram isso de perto.

De acordo com o gerente de estratégia e inovação da Frísia, Auke Dijkstra Neto, foi possível tirar um grande aprendizado de tudo o que rolou por lá. “O tema da feira este ano era “Do Campo à Mesa” e a gente discutiu todos os elos dessa cadeia. Todas as discussões foram pautadas em como produzir mais, preservando sem destruir, aumentando a eficiência, sendo cada vez mais digital e inovador”, disse.

Foram mais de 20 palestrantes, nacionais e internacionais, debates sobre os temas mais relevantes da atualidade, empreendedorismo – com pitches de startups para visitantes e investidores – e muuuita inovação com mais de 40 estandes das principais marcas do agro.  

Para Julio Bravo, CEO da Agrobravo, o agronegócio passou por inúmeras revoluções e a próxima delas será a Digital Agro! “A Digital Agro foi uma das principais iniciativas que a gente teve nos últimos anos. Trazer um pouco do interior para a cidade e levar um pouco da cidade para o interior. Acredito que esse talvez seja um dos principais desafios dentro da cadeia do agronegócio como um todo”, falou.

Quem participou teve contato direto com inúmeras tecnologias e muito informação de qualidade. Mas, isso não acaba aqui. No canal da Digital Agro no YouTube estamos publicando diversos vídeos exclusivos sobre tudo o que foi falado durante esses três dias! Clique aqui e inscreva-se agora.

Nosso muito obrigado a todos que participaram!

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.