Com câmera frontal: vaza imagem de novo relógio inteligente da ‘Meta’

As novidades sobre o Facebook não param de chegar! Recentemente o CEO da empresa, Mark Zuckerberg, anunciou a mudança de nome para Meta, por conta da criação de um metaverso. Agora a inovação vem devido a um novo relógio inteligente. De acordo com uma imagem vazada pelo jornal Bloomberg, o smartwatch possui cantos arredondados e uma câmera frontal.

O novo produto não foi divulgado oficialmente e, segundo sites especializados, pode ser que ele nem seja lançado. De acordo com informações do site Olhar Digital, a descoberta foi feita pelo desenvolvedor de aplicativos, Steve Moser. Ele teria encontrado a imagem dentro do app da empresa usado para controlar os óculos de sol Ray-Ban Stories por inteligência artificial.

Reprodução: Boomberg

Por conta disso, teorias de que o produto também poderia ser utilizado para controlar o relógio no futuro começaram a surgir. Moser pontuou que o código dentro do aplicativo indica que o relógio pode se chamar ‘Milan’ e que com ele será possível que as fotos e vídeos capturados nele sejam baixados para outro dispositivo.

Segundo informações divulgadas pelo Bloomberg, a expectativa é de que a empresa lance um smartwatch já em 2022. Contudo, ainda não se sabe se o produto será o mesmo da imagem vazada.

Nos resta aguardar, ansiosos!

(Com informações de Olhar Digital)

Previous
Next

Gostou? Compartilhe!

Previous
Next

Últimas notícias

Conteúdos gratuitos

A Digital Agro é uma plataforma completa com várias iniciativas em tecnologia e inovação para o campo. Inscreva-se para receber gratuitamente o conteúdo e ficar por dentro das novidades do agro.